Primeiras críticas sobre a nova temporada de 'The Spoils'

sábado, 4 de junho de 2016


Confira as primeiras reações da crítica britânica sobre a nova temporada de "The Spoils", peça escrita e estrelada por Jesse Eisenberg que estreou no último dia 02/06 em Londres.


(...) Eisenberg brinca com um humor gentil que nunca realmente nos faz rir alto, mas a produção de Scott Elliott transmite seu sentimento desajeitado e amizades estranhas através de um elenco fascinante.
Mark Sheton, The Stage.

(....) Não nego que Eisenberg saiba escrever e que tenha herdado o dom de Woody Allen para explorar neuroses. Mas, no final, ainda me peguei perguntando a mim mesmo porque deveríamos nos importar com as agruras de um pirralho de Nova York.
Michael Billington, The Guardian.

Apenas no sentido irônico mais perverso "The Spoils" poderia ser considerado um projeto de vaidade. Recomendado. (...) Você se encolhe e se estremece de rir do humor verbal e do constrangimento da situação social. (...) Recomendado.
Paul Taylor, Independent.

A comédia neurótica e [Woody] Allen andam de mãos dadas, em grande parte porque ele [Eisenberg] se cunhou ao gênero dos anos sessenta, quando a persona pessimista e despenteada dos palcos transformou o stand-up americano liso e penteado.
Robbie Collin, The Telegraph.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2016. Jesse Eisenberg Brasil.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License